Sunday, February 21, 2010

Christiane Torloni

Primeiro quero pedir desculpas pela demora em escrever. Foi um total desrespeito com meus seguidores, se é que ainda os tenho, depois de tanto tempo dando perdido.
Vocês hão de compreender: trabalho, férias e uma inaceitável incompetência em gerenciar um blog.
Mas vamos lá! Acabou o carnaval e agora não tem desculpa para começar o ano e voltar a escrever.
Para abrir 2010, ninguém melhor que uma deusa. Uma mulher já cinquentinha, mas ainda linda, charmosa e simpática. Eu, na altura dos meus 40 (e pouquinhos) anos já a havia visto em novelas e miniséries.
Mas, quem a descobriu de verdade foi minha filha Larissa, que só tem 14 anos.
Larissa quer ser atriz e é apaixonada por atrizes cinquentinhas: Arlete Salles, Suzana Vieira, Stella Miranda e é claro, Christiane Torloni.
Por conta disso, a levei em duas ocasiões para assistir A Loba de Ray-Ban, uma peça estrelada pela atriz duas vezes, sendo que a primeira foi a vinte anos atrás com Raul Cortez.
Larissa, macaca de auditório como é, quis levar mimos e mais mimos para a atriz: uma linda caixa de joias pintada pela avó, um anel de prata feito pelo avôdrasto e um livro da mãe.
No caso, meu filho único, o Força na Peruca.
Confesso que fiquei apreensiva da Torloni não aparecer no final do espetáculo para receber os presentes. Pensei também que ela aparecesse mas que pudesse fazer pouco caso da menina. Atrizes são sempre ocupadas e não tiro a razão delas quando às vezes são mal educadas com fãs e fotógrafos. Deve ser um saco ser assediada o tempo todo.
Qual não foi minha surpresa quando vi Christiane surgiu já às 23:30h após o espetaculo, muito solícita e simpática, com todos os pentelhos que a aguardavam ao final do espetáculo.
Tirou fotos, deu autógrafos, recebeu e agradeceu de coração os presentes. Disse que leria o livro e até que o emprestaria a uma grande amiga que estava passando pela mesma situação. Imaginei que fosse Glória Perez, que teve cancer recentemente.
Na segunda vez que levei Larissa para ver a peça, Torloni se lembrou dela e disse que tinha adorado o livro.
Fiquei eu a sonhar com o livro virando uma novela e eu, feliz para sempre no último capítulo.



Fusco, Mirela, Torloni e Larissa.


Torloni recebendo o livro.

Larissa e Torloni.

 
E aqui com o lindo do Bruno.