Thursday, July 8, 2010

Força na Peruca na mídia

Desde o seu lançamento, o Força na Peruca tem tido destaque em jornais, revistas, programas de rádio e TV de todo o país. A cada vez que sou chamada para uma entrevista, me sinto responsável pela pessoa que está recebendo a minha mensagem. Sempre imagino que posso estar ajudando alguém que está doente, alguém que acabou de receber um diagnóstico ruim. Peço sempre a Deus que coloque as palavras certas na minha boca, para que eu possa fortalecer e incentivar as pessoas em seu tratamento.
Seção Bem Estar da Revista Marie Claire


Matéria na Revista Criativa


Revista Viva Mais


Aí vai também o link da minha última entrevista na TV,
no Programa Happy Hour, da Astrid Fontenelle. Beijos!


http://www.youtube.com/watch?v=plUZHph03xA

2 comments:

  1. Boa noite, hoje a tarde tive o prazer de assistir sua palestra no hospital Albert Einstein, além de achar uma das palestras mais legais que eu já vi (achei sensacional, muito boa mesmo), ainda fui a 4ta pessoa a ser presenteada com o seu livro. Sou estudante e faço um curso no hospital, todos os dias meu companheiro de onibus-metro-onibus (longa 2 horas de ida, e 2 de volta) é sempre meu ipod, e hoje, dei um descanço a ele e abri o seu livro somente para ler o prefácio (pensei comigo, em casa eu leio antes de dormir) mas as paginas iam passando, passando e cheguei a sentar na saida do metro, antes do meu segundo onibus para continuar lendo (e olha que de leitura eu sou uma zero a esquerda, um livro por ano é muito, somente leio cientificos). Seu livro me prendeu a atençao e eu nem percebi quantos carros do trem ja tinham passado e nem as pessoas a minha volta, enfim, terminei de ler ali mesmo. E naquele momento comecei a perceber as coisas em minha volta, e de como reclamamos da vida "de barriga cheia". Nunca tive cancer, espero nao ter, mas se eu tiver, pode apostar que esse sera meu livro de cabeceira. A um mes atras perdi parte dos meus cabelos, mas como eu disse, nao tiver cancer, foi com uma progressiva mesmo. Que egoismo meu chorar, culpar os outros, entrar em desespero por causa de uma cabelo "perdido" por progressiva. Como pode!? Que vergonha. E tantas outras coisas que perdem o sentido (que nunca tiveram na verdade, só na minha cabeça mesmo) quando nos deparamos com situações como essa: Um exemplo de vida. Muito obrigada por compartilhar comigo e com outras tantas pessoas esse exemplo de superaçào, aceitação, reflexão, e vida.
    Parabens!

    ReplyDelete
  2. Muito obrigada, Priscila. Fiquei emocionada com seu texto. para mim é muito gratificante quando as pessoas gostam do livro. Olha. apesar de nnao ter tido câncer (e Deus vai permitir que nunca tenha) vocie também tem muita Força na Peruca! Ai, que raiva desse cabeleireiro! Um beijo e fica com deus.

    ReplyDelete