Tuesday, November 30, 2010

Lançamento do Super Joana Contra o Câncer de Mama

No último dia 24 de novembro, no espaço Minas Gerais, foi o lançamento do Super Joana Contra o Câncer de Mama. O gibi, escrito por mim, ilustrado por Carlo Giovani e editado pela Livre Conteúdo e Cultura, com patrocínio da Roche, será distribuído gratuitamente nos hospitais do SUS para incentivar mulheres carentes a fazerem a mamografia. Estiveram presentes na festa pessoas importantes como Lú Alkmin e, mais importante ainda, Lenir Janotti, minha mãe. Fotos de Guto Marques.

Eu, rosa de orgulho com meu gibi.

Alice Carta, Érica Dumond, a adorada Ana Paula Delgado, Débora Falabella, Morena Leite, Inês Carvalho e a ídola Patrícia Figueiredo.

Lu Alkmin, Gisela Amaral, Inês Carvalho.

Eu e Ricardo Feldman da editora.

A chef Morena Leite, eu e Monica Andrade.

Zilda, Lenir, eu e meu adorado doutor Marco Antonio Fusco.


Me chamaram no palco. Ai que frio na barriga. Nunca me acostumo com essa situação, rs.


Os gibis com o display com a Ana Maria Braga que fez o papel de narradora.

O Espaço Minas Gerais, chiquérrimo, todo em rosa para homenagear o lançamento do gibi e o encerramento da Campanha Dia Rosa no Brasil.

No comments:

Post a Comment